Box Connection
Box Connection
15.3

Box Connection - Fui lesada

Cristiane silva reis
Cristiane reis apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Bom dia Enviei 2 Caxias com a. Empresa Box connection saindo de Portugal para o Brasil com 2 Destinos ? uma caixa para (O Extremo sul da Bahia ) e outra para (Montes claros Minas gerais ) há mais de 7 Meses e no momento as caixas não chegaram no destino com a data prevista que ele tinha mim dito que chegaria o mais breve .

possível ; e tentei entrar em contacto com o senhor Marcos mandei mensagem no Whastapp dele e
objetive uma resposta da parte dele vindo com a msm história de sempre ...

Essa aqui foi o retorno que ele mim respondeu com essa nensagem aqui.?

Estamos contratando mais caminhões para estabilizar todas as entregas atrasadas entre dia 02/11 a 23/11. Pedimos desculpas pelo atraso. A transportadora actual não conseguiu dar vazão as entregas no Brasil por conta de quantidade de entrega, somado com quantidade de caminhões (2) para entregas no Brasil inteiro. Agora com +dois caminhões no começo de Novembro para agilizar as entregas mais antigas e mais recentes com mais agilidade. Pedimos imensas desculpas pelo atraso de 2021 que para todos nós está sendo o pior ano de todos. Sabemos que tudo que enviamos para o Brasil e muito importante para os nossos clientes. *as mais antigas serão as primeiras já no começo do mês. Por ordem de antiguidade.
Só quer até o momento nem uma das duas caixas chegaram no Brasil e o número de contacto dele já não funciona mais.
O que Devo fazer nessa situação ?
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
Cristiane silva reis
Cristiane reis avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

Prefiro não comentar

Mandei uma caixa pro Brasil até agora Sr Marcos não dá notícias não atende o celular e nem sei aonde está a caixa