83.0

BOXPT Equipment - Atraso na entrega de encomenda

Raquel Margarida Santos Gonçalves
Raquel Gonçalves apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
No dia 25/11/2021 efetuei uma encomenda no site e efetuei o pagamento da mesma. Na semana seguinte não tive qualquer resposta nem recebi a encomenda então decidi enviar email para saber o que se passava. Apenas no dia 7/12/2021 é que recebi um email com a respetiva fatura do pagamento, mas nada de receber a encomenda e no site aparece "encomenda pendente", ou seja, a encomenda está a aguardar pagamento, o que não corresponde à verdade. Já enviei email e já liguei para falar com alguém pois é inadmissível que até ao dia de hoje a encomenda não tenha chegado e ninguém me consegue resolver a situação. Apenas me respondem que foi um erro informático. Erro ou não, o que é certo é que é um mau serviço e estamos até hoje à espera de um equipamento que nos faz falta para um dos nossos ginásios. Obrigado.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
13 de dezembro 2021
Olá Raquel,

Desde já lamentamos o atraso no envio da sua encomenda. Devido à Black Friday, sofremos alguns constrangimentos no envio das encomendas da loja online.
Como informamos via email, a sua encomenda já foi expedida do nosso armazém e será entregue nos próximos dias.

Lamentamos uma vez mais o sucedido e agradecemos a sua preferência.

Equipa BOXPT
12 de janeiro 2022