83.0

BOXPT Equipment - Encomenda não entregue ao cliente

Sérgio José Grenhas Pestana
Sérgio Pestana apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
Encomendei à empresa Boxpt um Kettlebell de 20Kg no dia 24/11/2021.
No site da empresa a minha encomenda apareceu como finalizada no dia 26/11/2021.
Informei a empresa de que não tinha recebido a encomenda por isso estranhava estar finalizada.
Informara-me que iriam averiguar com a transportadora. No dia de hoje recebi a resposta de que foi entregue no dia 26/11/2021 e até me enviaram o comprovativo. No comprovativo consta um nome e um número de CC que não os meus. Não faço ideia de quem é a pessoa que consta no comprovativo. Ninguém me ligou no dia da entrega, não recebi nada nem dei indicação para entregar a terceiros. O pior é que a empresa Boxpt não está a fazer grande esforço nem para perceber o problema nem para o resolver. Insistem que foi entregue e pronto, acredito que tenha sido entregue, mas não a mim nem a ninguém que eu tenha indicado pela simples razão de que ninguém me perguntou nada.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
10 de dezembro 2021
Bom dia Sérgio,

Queremos desde já lamentar o transtorno causado no problema de entrega existente da sua encomenda efetuada na nossa loja online. Existiu um erro por parte da empresa parceira de transporte, o qual estamos já a solucionar junto da mesma.

Apesar de sermos alheios ao erro, vamos proceder ao envio de uma nova encomenda para a mesma morada o mais breve possível.

Agradecemos o seu feedback e compreensão.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis através dos contactos disponibilizados no nosso website.

Os nossos cumprimentos,

Equipa BOXPT
Sérgio José Grenhas Pestana
Sérgio Pestana avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Bons produtos, correu mal comigo desta vez e por culpa da empresa transportadora. de qualquer forma, o atendimento ao cliente poderia ter resolvido o problema de forma imediata se tivesse lido os meus emails com atenção. Após a reclamação feita no Portal da Queixa o Kettlebell foi-me entregue em menos de 24hotras. Por mim o assunto está resolvido. Voltarei a comprar caso surjam produtos que me interessem.