10.8
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Acusação de fuga sem pagamento de combustível

CARLA CAETANO apresentou a reclamação
19 de junho 2020
A 30 de dezembro de 2019 dirigi-me ao posto de combustiveis bp no centro da cidade de santa maria da feira e coloquei 25€ de combustivel em vale pingo doce que terminava a 31/12/19. dirigi-me à loja para pagar e o vale o o cartão não foram aceites.
Ausência de medidas na resolução de problema informático na emissão de vales BP de combustivel pelo cartão poupa mais do Pingo Doce. Acusação de fuga sem pagamento de combustível. INCOMPETÊNCIA
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
16 de dezembro 2020
reclamação nao foi resolvida, estou a pagar a coime de 125€ a que fui condenada e ainda tenho trabalho comuninátio para executar. A BP de Santa Maria da Feira deixou decorrer todo o processo judicial por si iniciado e o Pingo Doce deixoua resolução de tudo este imbróglio nas mãos da BP. Mas o representante local da marca continua a agir de má fé e não fez qualquer esforço para resolver esta questão que a meu entender tem que ser entre os 2 parceiros Pingo Doce e BP. Inclusivé já percebi que se verificaram alterações informáticas no cartão Pingo Doce à posteriori. Mas eu é que sou a visiada e tenho que pagar .
31 de dezembro 2020
No âmbito da reclamação por mim realizada devido a problemas do cartão Poupa mais do Pingo doce na BP de Santa Maria da Feira, nada foi resolvido . Fui criminalmente acusada de fuga sem pagamento, estou a pagar coima de 125€+ trabalho comunitário, tudo isto porque o concessionário da BPde santa Maria da feira não fez qualquer ESFORÇO para resolver a questão com o Pingo Doce. Em Junho de 2020 fiz reclamação na linha de apoio ao Cliente do Pingo e em Julho fui informada via telefone que a BP iria resolver a questão em causa. Nada aconteceu , ninguém respondeu à reclamação que fiz no livro de reclamações da BP de Santa Maria da Feira, ninguém se deu ao trabalho de ver as gravações de video do periodo em estive dentro da loja a 30/12/2019 a tentar resolver a questão. Fui acusada de fuga mas curiosamente estive cerca de 60minutos dentro da loja a tentar resolver tudo isto com o gerente contactando quer o apoio ao cliente do Pingo Doce quer da BP via telefone e no fim o gerente recusou ficar com os meus dados e com o vale do pingo doce e o numero de cartão Poupa Mais. Foi mais fácil fazer queixa crime de fuga. NADA FOI RESOLVIDO PORQUE A BP DA FEIRA NADA FEZ .