11.0
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Ameaçado por não dar dinheiro

Emanuel Marques
Emanuel Marques apresentou a reclamação
26 de março 2019
Venho por este e-mail, para fazer uma reclamação sobre um ato que passou no dia 26 Março 2019 pelas 14:30.
No posto das bombas da IC20 sentido Almada-Costa Caparica, fiz um desvio para o posto de combustível da BP.
Paguei uma lavagem para minha viatura, coloque a mesma na maquina de lavagem.
Quando a maquina estava em possesso de lavagem, um Sr. com uma apresentação bastante mal, veio ter comigo a pedir dinheiro.
Disse lhe que só tinha multibanco e não tinha moedas.
O Sr. convidou me para ir ao multibanco para levantar dinheiro para lhe dar.
Eu disse lhe que não tenho tempo, estava com presa.
O Sr. afastou se de mim e desapareceu do sitio onde estávamos, continuando a espera do fim da lavagem.
Pouco depois ele apareceu aos gritos para mim, fiz sinal ao Sr. que não queria falar mais com o ele.
Ele ameaçou e disse ( Estas a tirar a pinta).
Simplesmente começámos com uma conversa pouca agradável, fui para a minha viatura que já estava pronta.
Caso se pretende saber entender o que se passou e podem fazer, verificas as CCTV (câmara de segurança).
Eu, a anos que eu faço muitas paragem nesta bomba.
Quando saio do trabalho para a minha casa, passava sempre neste posto de combustível.
Apesar que eu sempre gostei do atendimento, do combustível e do local a cominho de casa.
Fiquei mesmo chateado com esta situação, que sou vou la quando este Sr. não estiver mais la.
Espero que a BP resolve esta situação.
Com o melhor comprimentos.
Data de ocorrência: 26 de março 2019
Emanuel Marques