11.0
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Atendimento

João Pedro
João Pedro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
No passado dia 12 de Dezembro fui ao posto de abestecimento situado na N101 em Braga. No meu conhecimento as bombas da BP têm parceria com o Pingo Doce em que a fazer compras no Pingo Doce vai um certo valor para o cartão (dependo do valor da compra) que depois se pode descontar esse valor numa bomba da BP, no dia 12 por volta da 00:30 fui tentar abestecer e em que foi atendido pelo funcionário Amaro Costa e disse me que não era possível usufruir do desconto à noite, já tinha tentado fazer o mesmo a algumas semanas anteriores e o funcionário Amaro Costa disse o mesmo e eu pensei mesmo que fosse um problema técnico, fui me embora e tentei abestecer noutra bomba da BP e tentar usufruir do desconto e sem problemas, abesteci e usufrui do desconto e o colaborador disse que não sabia de nenhuma política de não poder usufrui o desconto a noite, por isso voltei a bomba em que o funcionário Amaro Costa trabalha mais uma vez, mostrei lhe o recebibo da compra e que tinha usufruído do desconto e pedi-lhe o nome em que ele o me facilitou mas sem primeiro estar sempre a dizer exaltamente que não dava a para fazer o desconto à noite, agradeci quando me facilitou o nome e fui me embora.
Gostava que tomassem medidas por que eu mesmo trabalho num ambiente que é muito focado ao atendimento público e eu próprio não tenho atitudes deste géneros.
Envio também uma foto do recebibo da compra em que usufruí do desconto.
Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022