12.1
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Ausência permanente de artigo no catálogo de brindes da bp

Teresa Campos
Teresa Campos apresentou a reclamação
20 de novembro 2022
Bom dia , por vezes utilizo os pontos do catálogo de brindes da BP, do qual já tenho solicitado alguns produtos . Até à data funcionou sempre relativamente bem. No entanto, desde há um tempo que ando a procurar a Mochila para Portátil BKLOOP15-BP-BK ( 2130 pontos ou 220 pontos + 13,50E), presente no respetivo Catálogo de Brindes da BP premierplus 2022_2023.
Resido no Montijo e já procurei nas áreas de serviço da BP do Montijo, Moita, Pinhal Novo e nas áreas de serviço da BP, no Parque das Nações, no Areeiro em Lisboa.
A resposta que ouço é que: isso não tenho, nunca cá tive, não pode ser encomendado. Nem sequer é esgotado.
Pergunto : este produto existe ou nunca existiu realmente nas áreas de serviço da BP ?
Considero que a BP está a prestar um mau serviço aos clientes, não tendo este ou outro produto assegurado para quem o quiser e dentro do prazo do catálogo em causa. Mas nada dizem ... talvez porque financeiramente não compensa à empresa BP, como tantas outras situações de falta de ética profissional por parte desta e de outras empresas, que praticam frequentemente uma informação e publicidade enganosa dos seus produtos.
Aguardo a resolução deste problema.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2022
Teresa Campos
5 de dezembro 2022
Ainda não tive qualquer resposta da BP. Algo que estava à espera, não ligam.