A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
E uma vergonha ser cliente desta bomba a mais de 10 anos e nunca saber se a bomba vai tar aberta ou fechado ...nesta semana sendo que o horário e 24 horas a bomba tem fechado varias vezes a noite no qual eu me desloquei durante o dia e deram de resposta ter falta de funcionários a bp do fluvial no Porto e uma faxada sendo eu cliente a mais de 10 anos vou deixar de ser cliente pois não tem respeito por clientes
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar