10.8
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Bp infantado - problemas informáticos

Joana Antunes
Joana Antunes apresentou a reclamação
10 de agosto 2019

No dia 8 de Agosto dirigi-me à BP do Infantado, por volta da 00h30, coloquei gasóleo Ultimate, e queria usufruir do cartão poupa mais, como é habitual. Dirigi-me à caixa para pagar, e dizem-me que estão com problemas informáticos e dessa forma não é possível usufruir do desconto. Para além dos problemas informáticos, as máquinas (P.O.S) dão erro na leitura do meu cartão de débito constantemente. E não existe nenhuma anomalia física ou irregularidades na conta do meu banco. Reclamei, pois como cliente BP queria usufruir das minhas vantagens naquele momento. O senhor que me atendeu ainda me informou que tinha até ao final do mês, dia 31 para usufruir do meu desconto. Fiquei incrédula com a resposta que me foi dada. Sou cliente BP, como posso ser cliente de outro posto de abastecimento concorrente, logo não é o senhor da BP que gere o combustível do meu carro. Desta forma, fiquei lesada em 4€, mas podia ter sido em 20€. É inadmissível uma empresa como a BP não resolver o problema de um cliente. Não é o cliente que tem de ficar lesado, como cliente da BP, exijo que arranjem soluções e alternativas para estes problemas que surjam. Acho lamentável toda esta situação.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2019