12.1
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Incompetência

Daniela Marques
Daniela Marques apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Boa tarde.
Ontem, Domingo dia 14/07 fui as Bombas da BP no Cacém, atestei o carro e na altura de pagar a colaboradora (não sei o nome) pergunta-me se tenho cartão de ponto ao qual responde que sim e que quero descontar. Tudo muito bem.
Pergunta-me se quero contribuinte na fatura, indiquei que sim. Perguntou-me o contribuinte, indiquei.
Quando recibo a fatura, por acaso fui confirmar se estava tudo correto, quando reparo que o contribuinte estava errado.
Dirigi-me novamente a caixa e indiquei a rapariga que o contribuinte estava incorreto, a qual ela me responde com uma pergunta, se eu já tinha pago. E eu fiquei a olhar para ela e respondi que sim. Muito depressa me responde que não pode fazer nada, porque já estava inserido no sistema, só a chefe pode entrar no sistema.
Com arrogância e a despachar-me, diz-me venha cá durante a semana que ela está cá.
Eu respondi que não sou dali da zona e não tenho a possibilidade de me deslocar novamente as bombas. A rapariga novamente com arrogância e a gozar com a minha cara responde, mas não é daqui? Vai-se já embora? Começou-se a rir-se na minha cara, e a dizer que a culpa não era dela. Ao qual eu perguntei de quem era a culpa? E ela, diz-me a minha chefe não está, só durante a semana.
Tive que me vir embora sem resolverem o meu problema. Não quiseram saber, não ligaram a ninguém para tentar resolver o problema. E ainda me estava a gozar.
Se elas não conversassem tanto e estivessem mais atentos aos clientes, não havia estas confusões.
Portanto agora eu paguei e a fatura está no contribuinte de outra pessoa.
É triste, em qualquer lado há sempre um supervisor, ou alguém que resolva os problemas. Naquelas bombas, em fim‑de‑semana, não há ninguém responsável. É inadmissível. E é ainda pior ter este tipo de pessoas no atendimento ao público.
Gostava de saber como resolver a situação causada pela colaboradora fantástica.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019

Neste caso as vezes deverá ser também falta de atenção, tanto da parte da cliente como de quem a atendeu no seu caso dirigia me a bomba durante a semana no horário das 09:00 e as 16:00 com a factura com o NIF errado, para poder ser corrigido tanto no sistema como na factura.