11.0
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Renovem os (p.o.s) leitores de cartão de multibanco

Zenir
Zenir apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

No passado dia 01/08/2019 pelas 11:42 estive a abastecer minha viatura na área de serviço das bombas da BP do Cacém( IC19).
Fui pagar com cartão multibanco o combustível que abasteci e as máquinas (P.O.S) davam erro na leitura do meu cartão de débito que não tem nenhuma anomalia física ou irregularidades na conta do meu banco.
A funcionária que me atendeu, informou de modo engraçado que tudo a nível de equipamentos dentro do estabelecimento era considerado velho, inclusive os leitores de cartão de multibanco e que a única coisa nova que existia lá era ela.
Disse ainda que existem muitas queixas verbais por parte dos clientes pelo mesmo motivo que o meu.
A fim de não perder mais tempo com a situação e fazer outros clientes perderem tempo na fila de pagamento, fui aconselhada a pagar em dinheiro e para isso eu poderia levantar a quantia no caixa multibanco da loja.
Felizmente tive sorte e a máquina estava disponível para emitir levantamento de dinheiro.
A minha sugestão é mais do que óbvia: RENOVEM VOSSOS EQUIPAMENTOS(P.OS) DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO ou então informem aos clientes que vosso estabelecimento não aceita pagamento via MULTIBANCO.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Zenir
Zenir avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Leitores de cartão de multibanco desatualizados para novos cartões bancários o que obriga o cliente ter de levantar dinheiro para pagar o serviço. O cliente tem de fazer 2 operações para poder ter acesso a um serviço. Não recomendo!