44.6
MUNDO READER, S.L

BQ - Artigo mal reparado

Gonçalo Barqueiro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018
Comprei um tablet atraves do revendedor "MediaMarket" , a 12-06-2016, e durante os dois anos o tablet teve de estar parado no arranjo com o mesmo problema, 3 vezes, onde supostamente o arranjo foi coberto pela garantia e foram substituidos tanto o ecra como outras coisas, o que nao mudou a situaçao do aparelho durante muito tempo, e no final do mes 11 deste ano tive de assionar o seguro extra que tinha feito, com o mesmo problema, isto e uma situação que para alem de me privar de algo que foi comprado e que supostamente teve ja arranjo por parte da marca varias vezes, ja da sinais que nao vai haver mudança, ou seja , em nenhuma das vezes o problema foi realmente resolvida .
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
BQ
13 de dezembro 2018
Boa tarde, Gonçalo:

Gostaríamos de pedir-lhes desculpas pelos incómodos causados pelo dispositivo .
Informamos que estamos a verificar o caso e entraremos em contacto na maior brevidade possível.

13 de dezembro 2018
Correto, o unico objetivo desta queixa e o tratamento da situação, agradeço a disponibilidade .
26 de dezembro 2018
NOTA : Apos contacto por email, tentaram encerrar a queixa sem sequer apresentar possibilidades de resoluçao do problema.
BQ
27 de dezembro 2018
Bom dia Sr. Gonçalo,

Solicitamos o fechamento da reclamação porque estamos a tratar do seu caso directamente consigo através do nosso departamento de qualidade, que está à espera que o senhor nos proporcione os dados do seu equipamento para poder revisar o seu caso.

Melhores cumprimentos,