44.6

BQ - Constantemente a corromper

Lia Ferreira
Lia Ferreira apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Adquiri um telemóvel BQ aquaris X Pro em 2018, passado pouco tempo o ecrã deu informação de corrompido e tive que contactar a marca para apoio técnico. Consegui repor o sofware atravé de firmware flash tool que o apoio técnico enviou. Passado um mê voltou a acontecer o mesmo e a marca já não conseguiu resolver o problema à distância e mandou levantar o equipamento. Reenviaram com a informação que não tinham encontrado nenhum motivo aparente para o sucedido, e que se tornasse a acontecer teriam que tentar perceber o que se passava. Em Junho volta a acontecer novamente, resolvo com a flash tool, hoje novamente e resolvo com a flash tool. Não acho normal que um tlm com tão pouco tempo esteja constantemente a corromper sem razão aparente. Têm que resolver esta situação até porque por muitas cópias de segurança que se faça, de cada vez que isto acontece há muita informação que se perde, e muito tempo que se gasta a configurar o equipamento novamente. Quando tal corrompe de vez quando terminar a garantia e sou eu que fico com o prejuízo de um equipamento que desde o início tem apresentado problemas!

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
BQ
20 de setembro 2019
Bom Dia,

Na área de qualidade da BQ, informamos que estamos analisando seu caso, e oferecemos uma resposta o mais rápido possível através do e-mail de contato que você forneceu.

Agradecendo sua atenção,

Uma saudação.
Lia Ferreira
Lia Ferreira avaliou a marca
19 de novembro 2020

No agregado familiar temos 3 telemóveis desta marca, o meu foi o único que teve problemas no início, mas depois de uma nova actualização, corrigiram os bugs e nunca mais teve problemas. É de muito boa qualidade.