44.6
MUNDO READER, S.L

BQ - Devolução

ana sofia almeida sousa
ana sousa apresentou a reclamação
18 de junho 2019

No dia 3/6/2019 comprei um cabo que não dava para o meu telemóvel que chegou logo 2 dias depois, no dia que chegou vi que não dava para o meu telemóvel tratri da devolução e desde a 2 semanas que se arrasta a recolha por parte da empresa Seur. A bq disse que dia 18 de junho a Seur procedia a recolha do objecto liguei para a Seur a confirmar a recolha durante o dia de hoje e vi firmaram no entanto o horário de recolha era até às 19h ou 20h estive o dia todo a espera e ninguém apareceu , ou a Seur está agir de má fé ou é a bq.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
BQ
20 de junho 2019
Bom dia Ana,

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelos incómodos causados pela empresa de transporte responsável em fazer a recolha da mercadoria que será devolvida a BQ.

Informamos que estamos a revisar o seu caso e entraremos em contacto consigo na maior brevidade possível para resolver esta situação.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa BQ.
BQ
26 de junho 2019
Bom dia Ana,

Tendo em conta que esta questão já está resolvida, se não houver inconveniente, iremos encerrar esta incidência e ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou ajuda que precisar.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Equipa BQ.
ana sofia almeida sousa
ana sousa avaliou a marca
26 de junho 2019

Deviam de mudar de transportadora.