Performance da Marca
44.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,7%
Tempo Médio de Resposta
61,9%
Taxa de Solução
35,8%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
29,2%
Ranking na categoria
MUNDO READER, S.L

BQ - Reclamação acerca da empresa de transportes Seur

Resolvida
6/10
Tiago Batista
Tiago Batista apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

Boa noite, o meu telefone BQ precisa de voltar para a assistência técnica (da qual veio à umas semanas) e ficou agendado, na passada quarta feira dia 27, que a recolha se procederia no dia 29 de dezembro (sexta-feira). Como agora não é possível selecionar se pretendemos que a recolha seja feita da parte da manhã ou de tarde, estive o dia todo à espera, que a mesma fosse feita, o que não aconteceu. Para agravar a situação, já não é a primeira vez que tal coisa acontece (das 5 vezes que o meu telemóvel teve de seguir para o SAT da BQ, a Seur não apareceu em 3 ocasiões). Eu cumpri a minha parte e estive em casa das 9h às 20h (intervalo de horas de recolha da Seur), a Seur não e ninguém teve a delicadeza de avisar...
Esta reclamação não visa principalmente a BQ, mas considero-a, em parte culpada, por pactuar com empresas que não honram os seus compromissos. Comprar telemóveis na loja online da BQ e ficar "amarrado" à Seur para receber ou enviar o telefone para a assistência está completamente fora de questão.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Batista

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
Tiago Batista
Tiago Batista avaliou a marca
24 de janeiro 2018

A BQ entrou em contacto comigo diretamente por e-mail e na semana seguinte a SEUR recolheu o telemóvel. No entanto, este é um problema recorrente e presumo que até ao fim da garantia, quando precisar de voltar a enviar o telemóvel para reparação, o mesmo volte a acontecer.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.