Performance da Marca
44.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,7%
Tempo Médio de Resposta
61,9%
Taxa de Solução
35,8%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
29,2%
Ranking na categoria
MUNDO READER, S.L

BQ - Segundo telemóvel com o mesmo problema no ecrã

Sem resolução
Filomena Simões
Filomena Simões apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Boa tarde. Este é o segundo telemóvel Bq que adquiri e os dois tiveram o mesmo problema no ecrã , mancha amarela. O primeiro em março deste ano apareceu uma mancha, o qual foi ativado a garantia e foi para reparação, como não podia ficar sem telemóvel pois pertence a uma empresa, adequiri outro telemóvel Bq através da loja online. O primeiro telefone quando veio de reparação veio com o ecrã todo amarelo, ou seja pior do que foi. Voltei a enviar para a garantia e igual foi reparado. Há uma semana deparo me que o meu segundo telemóvel também tem a mesma mancha que o primeiro. Entro em contacto com a Bq e não existe ninguém que fale português para poder falar comigo.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
BQ
20 de setembro 2019
Bom Dia,

Na área de qualidade da BQ, informamos que estamos analisando seu caso, e oferecemos uma resposta o mais rápido possível através do e-mail de contato que você forneceu.

Agradecendo sua atenção,

Uma saudação.
Filomena Simões
30 de setembro 2019
Bom dia. Já vão 11 dias desde que enviei o telemóvel e até agora nem um e-mail a confirmar se chegou o dispositivo , nem se está reparado. Aguardo uma resposta da BQ, o mais breve possível.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.