51.7
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
BQuarto51.7
BQUARTO, Unipessoal Lda

BQuarto - Falta de resposta às dúvidas colocadas e possível engano aos utilizadores do site

António Cavaleiro
António Cavaleiro apresentou a reclamação
8 de setembro 2016

Sou utilizador do bquarto (estou á procura de um quarto para alugar) e nas pesquisas que fiz mandei mensagem para os anúncios que me interessavam. Alguns já foram feitos á quase um mês e não recebi resposta de quem tem os quartos para alugar. Acho isto muito estranho pois se colocaram lá os anúncios é porque queriam alugar os quartos. Gostaria de saber se existe algum problema e as mensagens não chegaram ao destinatário ou se não me quiseram responder. Não quero pensar que este tipo de ação se prenda com o facto de eu ser um utilizador básico do site. O outro tipo de utilizador é o MembroMais que têm de pagar um valor para ter acesso aos contatos das pessoas que colocaram os anúncios. Poderá esta falta de resposta ás mensagens que enviei ser uma forma de me forçar a ser MembroMais e pagar para ter acesso aos contatos dos outros anunciantes? Já enviei mail para esta empresa, tentei ligar para os números de telemóvel existentes no site e mandei mensagem e até á presente data não obtive qualquer resposta da bquarto.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2016