13.8

Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira apresentou a reclamação
15 de agosto 2017

Bom dia

Hoje ao navegar no facebook apareceu-me em publicidae uma app (U Music) a qual instalei.
Ao abrir a app recebi imediatamente as seguintee mensagens: Subscreveu o servico App IQ. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: * PROIBIDO *://play.appiq.mobi/ ou 707450201 e
Subscreveu o servico Game2up. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: * PROIBIDO *://pt.game2up.com/ ou 70745020
Declaro que não subscrevi nem pretendo subscrever nenhum serviço pelo que considero o sucedido uma burla.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2017
Braniq Appiq
24 de agosto 2017
Prezado cliente,

Obrigado pelo seu e-mail.

Podemos confirmar que este número de telefone não está mais inscrito no nosso serviço.

Atenciosamente,

Servico de atendimento ao Consumidor
Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira avaliou a marca
24 de agosto 2017

Quanto há marca não sei responder , pois não conheço e nunca tive contacto com a mesma. Quanto há resolução do problema estou satisfeito tanto com o portal da queixa como com a operadora NOS. Pois no dia que relatei o problema no portal da queixa contactei a operador a qual me resolveu o problema de imediato fazendo o barramento da app e creditando os valor cobrados pela mesma. Grato e satisfeito pela atenção.

16 de agosto 2017

Solicite junto do seu operador telefónico, por escrito, o barramento de SMS/MMS de valor acrescentado. Por lei sao obrigados a fazê-lo em 24 horas. Só assim se livra do risco de ser novamente burlado.