Performance da Marca
13.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
39,6%
Tempo Médio de Resposta
9,6%
Taxa de Solução
7,5%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Braniq Products BV
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Braniq Appiq - Burla no débito do saldo

Sem resolução
Carlos
Carlos apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Recebi uma mensagem automática , 17 de Abril de 2018, às 18h13 com o seguinte texto: "Subscreveu o serviço XHotbabe da Braniq Products com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201".



Não subscrevi nenhum serviço. Aliás, não mexi no telemóvel nas 3 hora antes.
Para além disso, está bem explícito no site (* PROIBIDO *://xhotbabe.com/portugal/termos-e-condicoes-gerais/) que "Para assinar a oferta Xhotbabe é suficiente: inscrever-se, com conexão Internet não 3G (ex: ADSL, WIFI) pelo site xhotbabe.com (ou pelas páginas de acesso relacionadas), inserindo os dados solicitados e seguindo o procedimento de inscrição com a aceitação das condições gerais de uso. O usuário recebera um sms contendo um codigo PIN quee para completar o registro deverá ser inserido dentro da pagina de confirmaçao. Ou inscrever-se, com conexão Internet 3G, pelo site xhotbabe.com (ou pelas páginas com de acesso relacionadas). A inscrição será completada clicando no botão “Confirmar” depois de ter sido feita a confirmaçao da leitura dos termos e condições."
Mais ainda, no site da Mobibox lê-se: "A activação do serviço de subscrição completar-se-á quando o utilizador, depois de ser informado das condições de subscrição do mesmo, aceite expressamente o serviço e autorize o pagamento do valor correspondente a cada serviço através do clique no botão disponível para o efeito. Após confirmar a aceitação do pagamento do serviço, o utilizador poderá aceder ou visualizar todos os produtos que estejam disponíveis dentro do serviço que subscreveu."
Não acedi ao site, não tive acesso aos termos e condições, não concordei com os mesmos, logo não aceitei expressamente o serviço e não confirmei absolutamente nada.

Solicito o cancelamento IMEDIATO deste serviço, bem como a devolução dos 3,99€ que foram debitados do meu saldo.
Fico a aguardar contacto o mais brevemente possível.

Cumprimentos,



 

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.