Performance da Marca
13.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
39,6%
Tempo Médio de Resposta
9,6%
Taxa de Solução
7,5%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Braniq Products BV
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Braniq Appiq - Subscrição indesejada

Sem resolução
Dina
Dina apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Recebi uma mensagem automática , 08 de Abril de 2018, às 18h55 com o seguinte texto: "Subscreveu o serviço XHotbabe da Braniq Products com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201".
Não subscrevi nenhum serviço. Aliás, não mexi no telemóvel na meia hora antes.
Para além disso, está bem explícito no site (* PROIBIDO *://xhotbabe.com/portugal/termos-e-condicoes-gerais/) que "Para assinar a oferta Xhotbabe é suficiente: inscrever-se, com conexão Internet não 3G (ex: ADSL, WIFI) pelo site xhotbabe.com (ou pelas páginas de acesso relacionadas), inserindo os dados solicitados e seguindo o procedimento de inscrição com a aceitação das condições gerais de uso. O usuário recebera um sms contendo um codigo PIN quee para completar o registro deverá ser inserido dentro da pagina de confirmaçao. Ou inscrever-se, com conexão Internet 3G, pelo site xhotbabe.com (ou pelas páginas com de acesso relacionadas). A inscrição será completada clicando no botão “Confirmar” depois de ter sido feita a confirmaçao da leitura dos termos e condições."
Mais ainda, no site da Mobibox lê-se: "A activação do serviço de subscrição completar-se-á quando o utilizador, depois de ser informado das condições de subscrição do mesmo, aceite expressamente o serviço e autorize o pagamento do valor correspondente a cada serviço através do clique no botão disponível para o efeito. Após confirmar a aceitação do pagamento do serviço, o utilizador poderá aceder ou visualizar todos os produtos que estejam disponíveis dentro do serviço que subscreveu."
Não acedi ao site, não tive acesso aos termos e condições, não concordei com os mesmos, logo não aceitei expressamente o serviço e não confirmei absolutamente nada.

Solicito o cancelamento IMEDIATO deste serviço, bem como a devolução dos 3,99€ que foram debitados do meu saldo.
Fico a aguardar contacto o mais brevemente possível.

Cumprimentos,

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.