12.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Est. Nacional 114-1 nº 91 Imaginário
    2500-306 Caldas Da Rainha
  • bravauto@hotmail.com

Bravauto Automóveis - Incumprimento da garantia contratualizada.

Rui Carmo
Rui Carmo apresentou a reclamação
26 de maio 2017

Adquiri neste stand em 01/06/2016 uma viatura no estado usada e foi-me dada uma garantia por escrito de 1 ano de motor e caixa.Em meados de Setembro detectei que a viatura estava a perder água e de imediato contactei o sr.Ernesto Grilo via telefone a dar conta do sucedido,tendo o mesmo respondido
( se está a perder água vá á sua oficina ver o que se passa )
A oficina veio a verificar que para colocar a viatura a trabalhar em condições teria de substituir 5 tubos ,uns com fissuras a verter e outros muito degradados ( factura 266,64€)
Fui levar a factura ao sr.Ernesto Grilo e ele disse-me que não pagava.
A oficina quado fez esta reparação chamou-me á atenção para o facto do turbo apresentar uma fuga de òleo ,ou seja precisa ser
reparado ( orçamento elevado )
Passadas 2 semanas a viatura volta a perder água e agora é a bomba de água (126,20€ bomba+anticongelante+mão de obra)
Tentei e tento ainda , informar o sr Ernesto Grilo de todos os acontecimentos ocorridos através de várias cartas registadas que o mesmo nem sequer quis receber comportando-se como se ele não existisse.
Acho ter direito a ser recercido dos valores despendidos e ver resolvido o problema do turbo visto ter uma garantia de motor e caixa , e todas as reparações efectuadas e a efectuar terem a ver
directamente com o motor.

Data de ocorrência: 26 de maio 2017