12.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Est. Nacional 114-1 nº 91 Imaginário
    2500-306 Caldas Da Rainha
  • bravauto@hotmail.com

Bravauto Automóveis - Quilometragem adulterada

Almeida Sousa
Almeida Sousa apresentou a reclamação
25 de setembro 2017

Ao analisar todos os stands que vendiam o carro que eu queria ( Ford S-max) escolhi a Bravauto automóveis pois seria um stand que me oferecia a maior confiança na relação preço/estado/quilometragem.
A compra do carro foi sem problemas, tudo dentro dos conformes, até que fui fazer a revisão a Ford e qual o meu espanto disseram-se que a carrinha a ultima revisão na Ford tinha sido ao 198000 km e eu estava lá para fazer a revisão dos 90000 km.
Sinto-me burlado, enganado, levei o caso para o Ministério Público, para a ASAE e quero saber como vou ser ressarcido de tudo isto, visto que o vendedor em causa Srº Grilo diz que não tem nada a ver com o assunto.
O que é certo é que a carrinha foi lá comprada.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2017

Não sabemos do que se trata, não conhecemos o Sr. Almeida Sousa, nunca fomos contactados pelo mesmo. Agradecemos ser contactos pelo reclamante uma vez que desconhecemos tanto a pessoa como o problema descrito.

A Bravauto fez no passado dia 16/11/2017 esta reclamação/pedido, o Portal da Queixa não aceitou a mesma e não justificou o porquês de não aceitar.
“Reclamamos com o portal da queixa que permite a qualquer pessoa não identificada colocar reclamações fantasmas no seu portal sem ter o cuidado de filtrar as respetivas reclamações. Trata-se de pessoas com nomes falsos que só pensam e denegrir e prejudicar a imagem daqueles que tem sucesso.
Pretendemos ser contactados pelo portal da queixa a fim de esclarecer esta forma aberta no seu portal de denegrir a imagem das pessoas e entidades que trabalham com seriedade e não apenas para solicitar dinheiro para suprimir queixas antigas não resolvidas”.