Bravo & Botelho
  • geral@bravoebotelho.com

Bravo & Botelho - Problema com nib fornecido pela entidade

A apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Forneceram durante o ultimo ano de gestao 2 NIBs diferentes e simplesmente me informam que não receberam o dinheiro (no segundo NIB, supostamente o correcto). Peço que verifiquem se o primeiro NIB lhes pertence (dado que no multibanco me aparece como CONDOMINIO SELECT PLACE 2) no entanto dizem-me nao ser possivel verificar.

Parece-me hilariante simplesmente.

Tinha ambos guardados como correctos, e verificados na aplicação bancaria!

Ainda pensei reclamar pessoalmente mas pelo menos desta forma fica o registo para alertar outros condominos.

PT50003300004553027603405 (NIB SUPOSTAMENTE ERRADO)
PT50003300004563478024505 (NIB SUPOSTAMENTE CERTO)

Finalmente encontro o email onde me indicam o IBAN (SUPOSTAMENTE ERRADO) a utilizar (que anexo) e percebo o sucedido. Pergunto-me se serei a unica a ser informada de que o valor está em divida quando apenas chegou a uma segunda conta fornecida pela empresa e à qual quando questionados nada informa nem possuem acesso.

Não uso telemovel. Só email.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
Bravo & Botelho
Exma Senhora
Agradecemos o seu comentário/reclamação que foi objeto da nossa melhor atenção.

Registamos com agrado a sua contribuição para o processo de melhoria da nossa qualidade de serviço e gostaríamos de realçar que o conhecimento das suas opiniões e sugestões, assume, para a Bravo & Botelho Lda., grande importância e constituirá certamente um importante contributo para o acréscimo do nível de satisfação dos seus clientes.

Apesar de não anexar qualquer comprovativo, iremos verificar a situação e corrigir a mesma, que certamente terá origem em erro humano, ocorrido em alguma resposta fornecida a V. Exa.

Solicitamos que de futuro, consulte o IBAN da conta bancária do seu edifício, no cabeçalho da nota de debito que lhe é remetida todos os meses, assim como, poderá consultar o IBAN do seu condomínio na APP que lhe foi fornecida ao efeito e da qual V. Exa tem conhecimento e acesso

Não obstante, não é verdade que nos tenha abordado sobre este assunto e que tenhamos respondido da forma como acima quer fazer crer, até porque, verificamos que o seu mail com este tema, ainda nem foi respondido pelos n/ serviços.

Da parte que lhe assiste razão, apresentamos as n/ sinceras desculpas

Ilídio Bravo
19 de dezembro 2022
Acabo de receber o email: "Boa tarde,
Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apreciado o exposto, informamos que iremos proceder à devida correção"

Fico à espera dessa correção.
Obrigada pela brevidade na resposta.
19 de janeiro 2023
Excelente resposta. Em menos de 24h obtive o recibo da transferência para este NIB secundário. Pelo que me foi explicado foi um erro humano. O NIB dos documentos está sempre correcto. Este NIB foi me erradamente fornecido por e-mail numa das primeiras comunicações da empresas
Casualidade eu ter encontrado esse NIB nesse e-mail quando fiz a minha transferência. Erro humano. Acontece.
Solucionado.
A avaliou a marca
19 de janeiro 2023

A minha impressão sobre a empresa neste momento é muito boa. No entanto lamento a forma como me trataram pelo telefone. Deixa me na posição de sentir me “atenta” quanto à gestão. Se a pessoa que me falou ao telefone é a mesma que trata dos assuntos econômicos não a vi com muita flexibilidade para admitir que houve um erro da parte da empresa e que no tem que solucionar. E erros acontecem pelo que fiquei meio que “desconfiada” na parte que me toca de contas e gestão. Honestamente. No entanto a impressão que tenho até ao momento não é má.