Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 217 271 133
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Robalo Gouveia 3F
    1900-392, Lisboa
  • geral@brevauto.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Brevauto - Pedido de reembolso negado!

Sem resolução
Fábio Ricardo Araujo da Silva
Fábio Silva apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Boa tarde,

A bateria que comprei com a Brevauto não está a segurar carga, e me causou diversos problemas nas últimas semanas. Minha viatura foi rebocada para uma oficina de minha confiança e gostaria de obter o reembolso por essa compra.

Enviei diversos email, liguei, e até fui presencialmente, e meu problema não foi resolvido. Hoje, 18/05/2022, liguei novamente numa tentativa de obter o reembolso e realizar a devolução do produto, mas só consegui mais dor de cabeça.

O colaborador que me atendeu insistiu no facto de que a Brevauto não faz reembolso, somente a substituilção do produto. Aconte que na oficina da minha confiaça onde minha viatura foi efetivamente consertada, tudo foi substituído e a viatura levou uma bateria nova, deixando-me com a bateria problemática da Brevauto.

Não faz o menor sentido eu manter uma bateria problemática. Não quero substituí-la, pois isso já foi feito. Quero meu dinheiro de volta, e quero devolver a bateria para a Brevauto para resolver a situação de uma vez por todas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de março 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Esta empresa brevauto é sempre assim…não vale apena reclamar!!
Eles não resolvem nada nem sequer querem saber!
A melhor coisas que nós clientes temos a fazer é passar o mais possível esta msg para que ninguém solicite os serviços da brevauto