• Rua Castilho, n.º5-1.º Esq.º, Sala 13
    1250 066 Lisboa

Brico Depôt - Atendimento vergonhoso

Andreia Conceição apresentou a reclamação

Encomenda 2000000652 loja gaia
No dia 28/05 realizei uma encomenda online de pavimento cerâmico, tendo selecionado a opção de recolha Pickup 30 minutos, na loja de Gaia. Desloquei-me de Aveiro (o meu local de residência) até à loja, onde após 40min de ter efetuado a compra, a colaboradora referiu "já lhe ia enviar mensagem, não temos o material em loja" (sic). Além de não terem cumprido o protocolo de entrega, os funcionários ostentaram um comportamento rude durante todo o atendimento e a única solução apresentada foi escolher outro material. Após explicar os motivos de não puder escolher outro material, concordamos que a entrega seria feita ao domicílio gratuitamente (em forma de compensação), no prazo máximo de 2 semanas, ou seja, até dia 11/06.
Durante 3 semanas não me foi fornecida qualquer informação acerca da encomenda e no dia 13/06 recebi um email a informar que a encomenda estaria pendente de entrega. Contactei a loja, que após várias chamadas não atendidas, no dia 14/06 informara-me que o material já havia sido recolhido pela transportadora e seria entregue até ao final da semana. Hoje, dia 20/06, a encomenda não foi entregue, não me tendo sido fornecida qualquer informação acerca do motivo. Contactei novamente a loja, mas sem sucesso. O atendimento da loja de Gaia é vergonhoso e os colaboradores não demonstram qualquer interesse em auxiliar os clientes, tendo sempre uma postura defensiva. Em suma, há sensivelmente 1 mês que efetuei o pagamento de uma encomenda onde o material estava disponível para compra e além de não me ter sido entregue o material, nada sei acerca do seu padeiro.
Andreia Conceição está a aguardar resposta da marca