• Rua Castilho, n.º5-1.º Esq.º, Sala 13
    1250 066 Lisboa

Brico Depôt - Devolução valor

Ivan Cruz apresentou a reclamação

Exmo(s) Sr(s),

No passado dia 20/05/2022, efetuei uma compra online, com a fatura n.º 2067202209/001728, e no mesmo dia, ao efetuar o levantamento reparei que o produto não era o pretendido. Foi emitida uma nota de crédito 2067202208/007011.

No dia 27/05/2022 enviei um e-mail aos v/ serviços, no qual fui informado que o reembolso poderia demorar até 10 dias úteis para efetuarem a devolução do valor em causa.

Após vários e-mails, à data de hoje, dia 08/06/2022, já se passaram 14 dias úteis, sem qualquer devolução do valor em causa. Sempre que envio um e-mail, indicam que vão passar para a v/ loja de Gaia o assunto, sem adiantarem qualquer outro elemento.

Entendo que os sistemas para devolução podem sofrer atrasos e outras situações que vos poderão ser alheias, mas necessito de uma previsão para a devolução do valor em causa.

Obrigado.
23 jun 2022
Ivan Cruz alterou o estado para Resolvida
23 jun 2022
Ivan Cruz avaliou a marca

Após inúmeras chamadas e e-mails, em que não obtive resposta, tive que me deslocar à loja para ver a situação resolvida.
Informaram que tentaram entrar em contacto telefonicamente, o que não é verdade, pois não tive qualquer contacto por parte da Bricodepot.
A situação ficou resolvida, mas somente porque tive que me deslocar às instalações para efetuarem o reembolso.
Não voltarei, nem recomendo a efetuar qualquer compra com a marca.