Performance da Marca
18.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
77,8%
Tempo Médio de Resposta
63,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Dulcina & Carvalho, Lda
  • 263 040 219
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Palha Blanco, nº 133 – B
    2600-670 Castanheira do Ribatejo
  • geral@bricogest.com

Bricogest - Emissão de recibo

Sem resolução
1/10
Ângelo Costa
Ângelo Costa apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Venho por este meio apresentar pela segunda vez o péssimo serviço prestado por esta empresa, onde desde o dia 27 de Agosto ando a solicitar a emissão de dois recibos de condomínio dos meses de Julho e Agosto. A bricogest tem apenas enviado e-mail com respostas "tipo" a clarificar que irão proceder à emissão dos mesmos ou que a colega irá tratar do assunto. Certo que estamos a dia 7 de setembro e os recibos ainda não foram emitidos.

Ora segundo segue o decreto-lei 47344 do artigo 787, refere que estou mais que no direito ao não pagamento do mês corrente enquanto a situação não for resolvida.

Anexo fotografia do primeiro mail enviado pela bricogest, até á data de hoje não tenho qualquer documento emitido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
Ângelo Costa
21 de setembro 2021
Após recepção dos recibos em falta, a empresa em questão continua a prestar má qualidade de serviço. Irei sempre apresentar uma reclamação quando uma situação não estiver nas conformidades. Até fazer chegar às entendidades competentes.

Cordialmente


Ângelo Costa
Bricogest
28 de setembro 2021
Boa tarde Sr. Ângelo Costa,

No dia 7 de Setembro, por email foi dado a resposta ao seu email, onde foi informado que no vosso condomínio os movimentos bancário vem na caderneta, da Caixa Geral de Depósitos. E que o funcionário, ás 2ª feiras dirige-se ao balcão para atualizar as mesmas. O que aconteceu e aí se deve o atraso, foi que a vossa caderneta acabou e o banco não tinha cadernetas, e já por 2 vezes seguidas o banco informa que aguarda a chegada de cadernetas uma vez que os mesmos não têm. Sem a confirmação da entrada do dinheiro na conta através da caderneta, não se consegue saber se o dinheiro entrou, pois no vosso condomínio, uma condómina enviou o comprovativo da transferência e o dinheiro não entrou. E nós só passamos os recibos com a certeza da caderneta. Infelizmente, e em época de férias, as situações demoram mais tempo, e o Banco sofreu quebra de stok e não tinha cadernetas, assim que recebemos, foi feitos os recibos e foram enviados por email.

Pedimos desculpas pela demora.

Esperemos compreensão nesta situação que nos ultrapassa, e esperamos ser o mais breve possível na resolução dos problemas.

Dulcina Carvalho
Ângelo Costa
Ângelo Costa avaliou a marca
27 de julho 2022

Uma empresa com uma prestação de serviços horrível! A situação dos recibos conseguiu-se resolver, mas ainda existe "nuances" para serem tratadas!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Caro Ângelo, a Bricogest presta um péssimo serviço, disso não há dúvida

Caro Ângelo, não é o único à espera de recibos eu também estou na mesma situação. Desde Agosto.