18.8

Bricogest - Mau profissionalismo, negligência para com o cliente

Ângelo Costa
Ângelo Costa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018

Sou proprietário de um apartamento que recentemente adquiri na zona do Carregado, apartamento esse que fica agregado a doze blocos num condomínio fechado. O mesmo condomínio está ao encargo desta empresa como gestão e prestação de serviços. No dia 4 de Outubro apresentei-me como novo condómino a esta empresa, foi requerido pelos mesmos os meus dados de identificação para novos registos. Na boa fé e livre vontade o fiz, saliento que na documentação não vinha a referido a politica de protecção de dados (RGPD). Entrando em vigor no passado dia 25 de maio do presente ano.
Estando todas as diligências tratadas a pedido da entidade. Faço uma comunicação por escrito (e-mail), fazendo o pedido para ser revisto o portão da entrada do condomínio. Prontamente recebi resposta em que iria ser encaminhado para a manutenção, nesse mesmo e-mail refiro o estado de degradação da fechadura e queixando-me da dificuldade de abertura. Aguardei pacientemente por uma resposta, que iria ser dada quando tivesse solucionado o problema. Ao fim de alguns dias e após insistência da minha parte, recebo referida resposta que tinha sido solucionado o problema. Reforcei novamente o pedido de manutenção, o problema persistia pondo em causa a segurança dos condóminos.
Desde da data referida em cima que, nunca foi devidamente tratado! Não estando satisfeito como cliente, tomei a liberdade de fazer a reparação do portão.
Saliento que como prestadora de serviços está a deixar uma imagem muito negativa, em não satisfazendo os seus clientes.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Ângelo Costa
Ângelo Costa avaliou a marca
4 de setembro 2021

Uma empresa fraca de atendimento e de qualidade medíocre... Não sou caso único a reportar esta situação, leva infinidade de tempo para resolver uma simples situação. Estou há mais de 2 meses sem recibo de condomínio, onde por lei são obrigados a emitir!!!