18.8

Bricogest - Total ausência de resposta e serviço

António Marques
António Marques apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Lamentavelmente tenho que recorrer a esta solução.

A BricoGest tem demonstrado um total desrespeito no tratamento de temas relativos a um condomínio.

Repetir emails, sms e diversas ligações telefónicas não insuficientes para receber uma resposta capaz a um simples pedido.

O mais estranho é o comportamento da Gerência, excelente a ignorar os pedidos de resolução e mau exemplo para as Colaboradoras que, no meu caso, aparentemente se limitam também a tomar nota das mensagens , prometendo serem estas entregues à mesma.

Não compreendo e nada faz sentido.

Se todos forem tratados assim, tenho receio da continuidade desta empresa.

Em resumo, a evitar de todo a não ser que se goste de deitar dinheiro fora ou ser de ser ignorado.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Bricogest
3 de junho 2023
Boa noite Sr António Marques,

Informo, que tem sido dado respostas aos emails, pode ter demorado mais tempo e pelo qual peço desculpas, mas tem recebido respostas, e as vezes a enviar fotografias, relatórios e descrições de acontecimentos repetidos, pois estão a pedir as mesmas coisas.
Os documentos pedidos pelo seu seguro, já lhe tinha sido enviado para si, faltava enviar era os seus dados que não tínhamos e que não podíamos enviar.
Foi explicado por mim, a minha ausência de atendimento, devido a uma situação complicada de saúde de um familiar muito próximo no início de Maio.
Peço desculpa se não atendi o seu telefonema ao sábado, dia 20/5 ou respondido à sua mensagem no domingo 21/5, pois é fim de semana. Mas quando me ligou no dia 23/5, mesmo no hospital enviei mensagem, quando me ligou no dia da operação. Nesse mesmo dia quando cheguei a casa enviei email, novamente com as descrições, mesmas fotografias e o mesmo relatório. Assim como lhe pus uma questão e só respondeu ao email no dia 29/5, depois de enviar o segundo email a questionar. Compreendo que só enviou, quando pode responder.
Para mim não me faz sentido, eu ter enviado a segunda ata a 14/3, depois em 27/3 pedi uma resposta e não respondeu, novamente enviei email a 12/4, novamente 17/4, e só respondeu a 23/4, a dizer que podia imprimir a Acta, e foi impressa no livro de Acta, e que vinha no dia a seguir, assinar a Acta e até hoje ainda não veio assinar. Compreendo se não veio foi porque não pode.
Para mim, não me faz sentido, agora no meio de Maio, me pedir para alterar a Acta, que mandou imprimir, com descrições, que não foi o que aconteceu, confirmado por mim e pela colaboradora que esteve na Assembleia que não aconteceram, e que tenho tentado perceber e não consigo entender.
Se isto, é um simples pedido, para mim não é, peço desculpa mas não entendo.
Peço desculpas, só na quarta feira ter dado a data para se marcar Assembleia, mas devido a seguir a operação, no hospital, ter apanhado Covid, e temermos que algo possa correr mal, não podia dar data, pois faço questão em estar na reunião, e devido aos acontecimentos estava com receios de não estar presente.
Espero que lhe faça mais sentido a minha ausência, e espero que nunca passe pelo mesmo, e mais uma vez peço desculpa pela demora.
Dulcina Carvalho