Bricomarché

Bricomarché - Compra de painéis pvc branco

Fernando Costa
Fernando Costa apresentou a reclamação
21 de maio 2023
Foram adquiridos 6 paineis pvc branco em Agosto 2022.
Após aplicação dos mesmos, verificou-se que alguns deles (2) apresentavam uma coloração diferente.
Foi apresentada reclamação na loja onde foram adquiridos (Bricomarché - Covilhã).
Como resposta do fornecedor, bem explicito, veio que o cliente deve sempre encomendar a quantidade certa de paineis
que vai necessitar para o trabalho, evitando assim a troca de lotes.
Ora, acontece, que eu encomendei todos os paineis de que necessitava de uma só vez de acordo com a resposta do fornecedor (Sanitop).
A ter havido troca de lotes, segundo o fornecedor(Sanitop) apenas pode ter acontecido no Bricomarché da Covilhã.
A todos estes acontecimentos eu sou alheio, efetuei a encomenda dos paineis e tive de pagar adiantado.
No momento em que todos eles estavam colocados, ao retirar os plásticos de proteção verifiquei que alguns deles tinham uma cor diferente.
Deste modo apresentei a devida reclamação, sem que até ao momento me tivesse sido dada solução viável.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Bricomarché
22 de maio 2023
Estimado Cliente, Fernando Costa

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Fernando Costa
Fernando Costa avaliou a marca
10 de junho 2023

Caso não houvesse muita insistência da minha parte, este problema não teria solução.