Bricomarché
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Continuo a receber publicidade

Sérgio Ribeiro apresentou a reclamação
1 de junho 2023
No dia 04 de maio de 2023, informei o Bricomarche que não tenho interesse em receber qualquer tipo de publicidade proveniente da mencionada empresa. Além disso, fiz questão de solicitar a remoção de todos os meus dados pessoais dos sistemas da empresa.
Hoje, dia 01 de junho de 2023, fui novamente alvo de publicidade indesejada proveniente do Bricomarche.

Gostaria de relembrar que, de acordo com a legislação vigente sobre proteção de dados, tenho o direito de não ser alvo de comunicações publicitárias não solicitadas, bem como de exigir a remoção completa dos meus dados dos vossos sistemas. Assim, solicito que tomem as devidas medidas para resolver esta situação de forma imediata e permanente.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Bricomarché
1 de junho 2023
Estimado Cliente, Sérgio Ribeiro

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
2 de junho 2023
Recebi a resposta a minha reclamação a informar que os meus dados foram removidos e que a última mensagem recebida foi no dia 21/04/2023. Quando na verdade, depois dessa data, recebi nos dias:
- 24/04
- 04/05