Bricomarché
Bricomarché Marca Recomendada Marca do Mês
Casa por Itm, S.A

Bricomarché - Falta de educação e ética profissional

Maria Lopes apresentou a reclamação
6 de maio 2023 (editada a 8 de maio 2023)
Não posso deixar de expressar o descontentamento com o bricomarché Deixo uma sugestão, cliente mistério? Era uma boa solução.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Bricomarché
Estimado Cliente, Maria Lopes

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
6 de maio 2023
Agradecia que apagassem ou que fique privada a reclamação é só para conhecimento interno da marca.
6 de maio 2023
Esta reclamação é para ficar privada, é só para a marca, obrigada
6 de maio 2023
Eu marquei o visto, para ser visível apenas p a marca, o portal da queixa seria só mediador e intermediário, não para ser pública a reclamação.
6 de maio 2023
Eu marquei o visto, para ser visível apenas p a marca, e logo tentei apagar a reclamação, o portal da queixa seria só mediador e intermediário, não para ser pública a reclamação, nem queria visar a pessoa em questão nem prejudicar, pois dias menos bons todos temos, desde já peço desculpa, tudo ficaria resolvido se hoje não fosse fim de semana, estou a fazer as diligências necessárias para que a reclamação seja apagada, pois fiz correção de texto que ainda não está legível.
Maria Lopes avaliou a marca
8 de maio 2023