Bricomarché

Bricomarché - Mau atendimento e servico prestado

Ng
Ng apresentou a reclamação
29 de abril 2023
Bom dia ontem fui ao intermache do entroncamento comprar umas pecas para um trabaho em casa .ao qual levei umas para a caixa para pagar a senhora que me atendeu .nao sei o que fez nem o que esta la a fazer me registou contas de uma outra funcionaria.depois la se apercebeu que se tinha enganado teve que fazer a conta de novo mas nem sabendo mexer no computador .estive 30 minutos na caixa atrasando a minha vida que tinha o homem a trabalhar em casa nem acabou o servico. Eu farto de la estar a espera so disse mais alto que so tinha que me dar o valor que paguei e registar tudo de novo mas nem isso sabia fazer teve que ir la um colega.e ainda a falar me mal com arrogância que nao tinha que estar aos gritos que gritei com ela e pura mentira
Péssimo atendimento por parte destacsenhora Ana Paula sem modos nem experiência para atrndimento ao publico.e sitio que ja nao me apanham mais.deixei la 50 euros ontem hoje tinha que comprar mais peças ja la nao volto
Data de ocorrência: 29 de abril 2023
Bricomarché
29 de abril 2023
Estimado Cliente, Nuno Guia

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros