Bricomarché

Bricomarché - Reclamação vale oferta

Paulo Sampaio
Paulo Sampaio apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Quero fazer uma reclamação relativa a um vale de compras de valor 30,98€ que expirou no dia 25/01/2023 e a loja Bricomarché Fundão não me deixou usar.

A origem do vale de compras vem de uma devolução de produto de igual valor em que este não foi sequer aberto da sua embalagem, pois verificou-se que o produto em questão não iria servir mais o seu propósito.

Na altura da devolução eu pedi dinheiro de volta, pois não tinha nada na loja pela qual estaria interessado em trocar, não sendo possível em dinheiro a loja passou-me um vale de compras com a validade de 6 meses no valor de 30,98€ .

Como eu não moro na região insisti se não era possível ser em dinheiro, pois eu moro na Amadora e só poderia usar o vale na loja do fundão, passaram seis meses e 4 dias após a expiração do vale precisei de fazer uma compra na loja visto que estaria no Fundão nessa data.

Não foi possível usar o vale pois já tinha passado de validade e a loja não quis passar um novo vale do mesmo valor. Ou seja, a loja ficou com o meu dinheiro e também com o produto que devolvi sendo que fiquei lesado em 30,98€ e a loja nunca se disponibilizou a resolver este problema, pois como moro a mais de 260km da loja durante o período de 6 meses não estive na região para poder gastar o vale, pois implicaria uma viagem de 500km ida e volta para gastar esse vale, e esse vale só é valido na loja do Fundão.

Peço que este assunto seja revisto pois no fundo é uma burla ao cliente, a loja ficou com o meu dinheiro e com o produto objecto de devolução se recusando a qualquer tipo de solução.

Se não conseguir solução para este problema terei de ir fazer reclamação no Livro de Reclamações da loja Bricomarché Fundão (pois a empresa não está listada no Livro de Reclamações online) assim que possível, pois, mais uma vez eu estou a 260km da Loja e é prejuizo para mim fazer essa deslocação, mas assim que for oportuno assim o farei.

Obrigado
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
Bricomarché
8 de fevereiro 2023
Estimado Cliente, Paulo Sampaio

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros