Bricomarché

CARINA DANIELA DA SILVA PEREIRA
CARINA PEREIRA apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Exmos. Senhores,

No passado dia 9 de Fevereiro do ano corrente, um familiar meu adquiriu uma motossera no valor de 129,90€ na empresa anteriormente identificada.
Após utilização da mesma por um curto espaço de tempo e num dos dias seguintes, a mesma deixou de funcionar. Assim que teve oportunidade, o meu sogro dirigiu-se à loja, no dia 18 do mesmo mês, com o intuito de lhe ser feita a troca direta, uma vez que se encontrava nos 15 dias para troca ou devolução conforme descrito na fatura-recibo. Porém, recusaram-se a fazer a troca, alegando que seriam regras da empresa e que o artigo teria que ir para o fornecedor para avaliar o motivo da avaria. Hoje, eu, Carina Pereira, desloquei-me novamente à loja (Arcozelo - VNG), de forma a resolver a questão e novamente afirmaram que não trocariam o artigo e que o mesmo tinha ido apenas hoje, dia 23 para o fornecedor e poderia demorar 30 dias., afirmação feita tanto pelo colaborador João Pinto, bem como pelo gerente de loja, que nem tão pouco teve o cuidado de vir falar comigo pessoalmente, Rui Caleiro.

Não podemos aceitar esta situação, o artigo foi comprado NOVO, usado uma só vez e avariou passado poucos dias. Nem tão pouco o meu sogro pretendo o mesmo artigo já reparado com tão pouco tempo de uso.

Ficamos a aguardar a V/ ajuda.
M.Cumprimentos,
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
Bricomarché
23 de fevereiro 2023
Estimado Cliente, CARINA DANIELA DA SILVA PEREIRA

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
CARINA DANIELA DA SILVA PEREIRA
CARINA PEREIRA avaliou a marca
24 de abril 2023

Não recomendo a ninguém. Infringem as leis obrigatórias a todos criando as suas próprias leis!