Obras, Bricolage e Jardim
1 Bricomarché 75.4
2 Leroy Merlin 72.6
3 VALPEC 58.2
BricorN/A
Bricor Sucursal Portugal, S.A.
  • Av. António Augusto Aguiar, Nº 31
  • info@bricor.pt

Bricor Sucursal Portugal - Serviço Pós-Venda não existe

José Pedro Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

No dia 15-02-2017 adquiri um recuperador de calor na loja Bricor em Vila do Conde. O serviço de aconselhamento, assim como o processo de instalação (apesar de demorado), foi de satisfação total.

No mês de Novembro, com a chegada do frio, o referido recuperador, deixou de funcionar a ventilação.

Através do Portal/Site do Bricor foi preenchido o formulário a dar conta da situação. Como ao fim de 1 semana, não tinha obtido resposta, desloquei-me ao Bricor em Gaia, onde apresentei o caso ao colaborador, que me disse que devido a alterações no referido portal/site, as informações não chegavam. No entanto, o colaborador prontificou-se a ligar para o Bricor de Vila do Conde a dar conta do sucedido, como era domingo, não conseguiam falar com a assistência técnica, ficaram de me ligar de volta.
Como 3 dias depois ninguém me ligou, entrei em contacto com o Bricor de Vila de Conde, departamento de eletricidade, com o Sr José Pacheco. O Sr José Pacheco recordava-se da chamada do colega de Gaia e transmite-me que a assistência a estes produtos é efetuada pela SANITOP(será?), e que a empresa já teria sido avisada para proceder à intervenção técnica. Um semana, mais passou e sem qualquer contacto entrei novamente em contacto com o Bricor, desta vez com o Sr André Gomes, que desconhecia o caso, depois de o colocar ao corrente, prontificou-se a ligar-me de volta com o "ponto de situação". E efetivamente ligou, mas apenas para transmitir que iria reforçar o pedido junto da SANITOP(?). No sábado de manhã seguinte, recebo uma chamada de um senhor da SANITOP(?) a dizer que ia daí a uma hora, fazer a intervenção técnica ao aparelho, ora nesse dia estava a trabalhar e como ninguém me tinha avisado da visita não teria qualquer hipótese de estar alguém em casa. O Sr diz-me que é de Viseu e ou era naquela hora ou então teria de aguardar por segunda-feira. Tive que aceitar aguardar por segunda-feira...Estávamos agora na semana do Natal....Ninguém ligava, voltei a insistir junto do Sr José Pacheco, este já só pedia desculpa e ia novamente reforçar o pedido, mas avisava que dado ser a semana do Natal, o agendamento seguramente não seria próximo. O telemóvel de onde recebi a chamada da SANITOP(?), esteve sempre desligado. Estamos já em 2018 (mais de 1 mês após a apresentação da queixa) e ainda não tenho a situação resolvida.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
José Pedro Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
28 de fevereiro 2018

Mérito do fabricante na resolução;