Bridgestone Portugal

Bridgestone Portugal - Pneus 190 55 17 bt 016 pro

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Boa noite é a primeira vez que faço o reclamação sobre pneus para uma mota CBR 954 ano 2003 no qual comprei um pneus trazeiro Pneu Bridgestone Battlax BT-016 PRO

A situação é a seguinte a mota anda pouco, tendo sido percorrido desde que comprei o pneu cerca de 200 a 300 kms, com aproximadamente 3 meses de uso
Acontece que me apareceu uma rachadura no pneu na forma horizontal de que forma, vindo o pneu a querer abrir ao meio.

Pelo representante foi visto e assumido como estar a rachudura ou fissura seja la qual for o nome dado a isto, no entanto afirmou me logo que apesar de ir reclamar a marca, em contrapartida iria ser contactado para resolver essa situação.

Enfim sem palavras por esta sociedade que vivemos.

Aguardo ajuda e espero a melhor compreensão da marca bridgestone sobre este tema, situação a que ainda será analisada na próxima semana corrente que espero que seja essa!
Acrescendo, este Pneu Bridgestone Battlax BT-016 PRO foi comprado na empresa Pneus da Embra no endereço Travessa do Bairro Ruivo Nº1, 2400-447 Leiria
O responsável de loja tirou fotos do pneu para enviar a BRIDGESTONE e me pediu para ficar a espera de resolver o meu problema:
Agora eu o consumido estou no prejuízo pois preciso da minha moto para locomover-se para o trabalho, isto é uma situação constrangedora pois para comprar e fácil, agora para resolver o problema é fazer a troca do pneu, precisa de mil e uma coisa.
Eu quero e preciso de outro pneu, eu pague, esta na garantia, tem entre 200 a 300 km rodados, e tenho fatura da compra.
Obrigado e aguardo resposta, de um cliente muito insatisfeito.. Agora não sei se e realmente a BRIDGESTONE que não quer resolver o meu problema ou se é a empresa na qual comprei o pneu..
Eu fiz a reclamação na sexta feira e fui diretamente a loja, o responsável de loja disse que ja estava enviar a reclamação, ate hoje nada nem um Feedback
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
21 de outubro 2020

Não optive respostas da marca!