Brilhante Estimativa respondeu à reclamação de Sergio Mateus
há 1 ano
Nova resposta

Brilhante Estimativa - Mau serviço prestado e faturação

Exmo. Sr. Sérgio,

Esperemos que esteja tudo bem consigo neste momento de epidemia.

Foi surpreendente encontrarmos esta queixa na nossa inbox depois da explicação que demos nos emails, contudo repetiremos o que já foi explicado.

Na chamada telefónica fomos informados da avaria do sistema que foi substituído anteriormente, e não de uma peça separada, que é o caso. O cliente foi informado que em caso de culpa nossa ou caso defeito do equipamento substituído ter problema haverá possibilidade de desconto. O cliente também foi informado das nossas políticas e fomos informados que o serviço é para ser feito independentemente das condições. O técnico deslocou-se ao local o mais rápido possível e foi recebido por um membro da residência e foi informado que os residentes estavam cansados de entrar em casa pela garagem por isso a substituição era urgente. O preço dado foi 385,00€ +IVA que incluí todas as deslocações, material e mão de obra necessários para o serviço. Adicionalmente a segunda fatura teve o desconto de 10%.

Como especificado nos emails, não existe garantia para uma peça separada, pois o seu funcionamento depende do sistema todo. O problema com o teclado é exterior, na segunda substituição não foi encontrado problema de má instalação. O problema com o teclado não está relacionado com a qualidade do nosso serviço ou com a qualidade da peça, pois caso isso fosse verdade o equipamento deixaria de funcionar logo.

Nós não nos responsabilizamos pelos problemas causados por terceiros a peças de equipamento, o nosso fornecedor não dá garantia a peças separadas, só a equipamento completo.

A sua opinião é muito importante para nós. Teremos em conta a sua avaliação.

BRILHANTE ESTIMATIVA

Brilhante Estimativa respondeu à reclamação de Maria Guerreiro
há 2 anos
Nova resposta

Brilhante Estimativa - Cobrança de valor errado

Exama. Sra. Maria,

Agradecemos a sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós e vamos considerar o seu feedback no futuro para melhorar a experiência com a nossa empresa.

De seguida abordaremos os pontos mencionados no seu comentário.

A explicação do valor do serviço, tal como a tabela de preços, foi-lhe enviada durante a nossa comunicação por email. Pedimos também que considere que o serviço foi realizado com urgência, num fim de semana e em horário pos laboral.

A razão pela qual não damos orçamento por telemóvel é o facto de ser impossível avaliar a causa do problema sem a inspeção do técnico.

O técnico aplicou o desconto puramente pela razão da insatisfação da cliente. Não é uma prática rara para a nossa empresa, pois o nosso objetivo é sempre deixar o cliente feliz depois da nossa visita.

Os dados para a emissão da fatura foram pedidos no dia da realização do serviço. A fatura foi emitida e enviada no dia da recepção dos mesmos.

O serviço foi realizado rapidamente e o problema foi resolvido.

Esperamos que este assunto não necessite de seguir para o contencioso e seja resolvido de forma amigável.

Estamos dispostos a esclarecer as duvidas que possam surgir.

Agradecemos a sua compreensão e o seu feedback mais uma vez.

Liliana
BRILHANTE ESTIMTIVA