45.3
Brindes para todos45.3

Brindes para todos - Sacos com defeito

Utilizador apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
No dia 07/11/2022 encomendei 500 sacos com a REF STR92905 no site no site https://www.brindesparatodos.pt por 633,45€. Até o dia em que fiz o pagamento os email foram sempre respondidos com muita rapidez, depois disso aconteceu o seguinte:

No dia 28/11/2022 recebi os sacos com pésima qualidade, rasgam-se todos, no mesmo dia enviei um email com um vídeo onde mostrei como os sacos se rasgam com so tentar abri los,
como é óbvio os sacos não se podem usar assim, perguntei se para devolver o produto eu tinha que enviar para a morada da empresa ou se eles mandabam a transportadora recolher as caixas, enviei 4 email um em cada dia!

No dia 01/12/2022 responderam que iriam verificar o sucedido e que o processo de verificação de anomalias tem um prazo de 2 a 3 dias.

Já se passaram mais 18 dias desde que responderam isso e ainda não tenho uma solução, como precisaba de sacos com urgencia tive que comprar em outra empresa, preciso que assumam a vossa responsabilidade e sejam serios.

Anexo o vídeo onde se ve a má qualidade dos sacos!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
19 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Confirmamos ter recebido a sua reclamação, a qual foi encaminhada para análise.

Entraremos em contacto com a maior brevidade para solução da reclamação exposta.

Melhores cumprimentos
Equipa Brindes Para Todos
26 de dezembro 2022
Que falta de profissionalismo!
Tenho quase um mes a espera, o que têm que fazer é enviar o vosso endereço para eu enviar os sacos e vocês fazerem o reembolso do valor!
9 de janeiro 2023
Desde dia 28/11/2022 a espera da vossa resposta!!!
Utilizador avaliou a marca
16 de novembro 2023

Nunca devolveram o dinheiro nem aceitaram a troca de sacos com defeitos!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.