Material de escritório e consumíveis
1 note! 59.6
  • +351 227 660 005
  • Rua central do Ribeiro, 442
    4745-094 - Trofa
  • info@brindestex.pt

Brindestex - Produto para brinde de casamento com má qualidade e mal impresso

Paulo Jorge da Bernarda Nobre
Paulo Nobre apresentou a reclamação
15 de maio 2022
Fiz um PEDIDO DE ORÇAMENTO Nº 5690, de 100 Porta-chaves chinelo. O porta-chaves e o anel são metálicos, o chinelo é feito em EVA.

Material: Metal, PVC, EVA
Dimensão: Ø 8.2 x 3 x 1.3 cm
Área de Impressão: 20 x 15 mm
Tipo de Impressão: Tampografia a 1 cor
Prazo de Entrega: 7 a 11 Dias

Para oferecer aos convidados como brinde de casamento. O Designe foi aprovado por mim e pela Brindestex. Paguei, estive mais de 16 dias à espera da encomenda, quando a encomenda veio muitos porta-chaves estavam mal impressos e com defeito, vincados, o que desagradou a mim e aos noivos.

Escrevi um email a reclamar e devolvi a encomenda total dos 100 Porta-chaves, a dizer que por defeito e má qualidade do artigo os noivos optaram por outra opção de brindes, e que exigia a devolução total do dinheiro pago por multibanco, na recepção da mercadoria foi enviada a fatura recibo N.ªFR 22/344 no valor de Total a pagar 86,10€.

Por questões de prazos e decisões dos noivos, não pretendemos mais os brindes, porque estavam com alguns defeitos, repito,

A minha exigência é a devolução total do dinheiro da fatura para a minha conta bancária

Esta foi a resposta do responsável, infelizmente foi esta:

"Boa tarde,

Após análise por parte da nossa administração, informamos que a impressão está conforme pretendida. Assumimos os que possam estar mal impressos, em que podemos refazer os mesmos ou devolver o valor das unidades com defeito na impressão.

Quanto à qualidade do material, a mesma está conforme face ao valor do artigo. Mais uma vez refiro que foi um artigo escolhido por si, e se havia dúvidas quanto à qualidade dos mesmos poderia ter solicitado uma amostra do artigo, visto ser para um casamento.

Rafael Ferraz"

Não é atitude de uma empresa séria estão errados, não nos serve mais os brindes, já não vem a tempo de satisfazer as necessidades dos noivos por erro da Brindestex, mas sim a devolução do dinheiro investido

A minha exigência é a devolução total do dinheiro da fatura 86,10€. , para a minha conta bancária que já enviei em email anteriores.

Pelo péssimo atendimento e a forma como fui tratado na resolução vai o meu descontentamento e infelicidade de fazer negócio com a Brindestex.

Muito descontente

Paulo Jorge Nobre