Impressão e Publicidade

Brindouro - Sem o mínimo profissionalismo, respeito pelo cliente

Maria Beatriz Seara Simoes
Maria Simoes apresentou a reclamação
8 de setembro 2017

Fiz uma encomenda de 250 unidades de almofadas insufláveis para oferecer como presente aos convidados no dia do meu casamento. Cuidadosamente criei o monograma que pedi que fosse estampado para tornar o presente personalizado. Foi grande o espanto e desilusão quando recebi a encomenda e o estampado se encontrava na face errada da almofada (junto ao pipo para insuflar a mesma). Quando as informações e detalhes não são claras o suficiente na óptica do fornecedor cabe ao mesmo o esclarecimento das possíveis dúvidas antes da efectivação da encomenda. Caso o fornecedor escolha não esclarecer os pormenores deverá assumir as consequências desta falha, Durante todo o processo de tentativa de resolução deste problema fui muito mal atendida e após apresentação de inúmeras provas evidentes do mau serviço nunca a empresa assumiu qualquer tipo de responsabilidade. Fui, lamentavelmente, a única interveniente que procurou encontrar uma solução para o problema e mesmo assim a empresa não demonstrou o mínimo profissionalismo, respeito pelo cliente e humildade para assumir a prestação de um mau serviço. Fiquei, por todas as razões mencionadas, muito mal impressionar com a empresa e não recomendarei o serviço a ninguém.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2017