BRING EAT! respondeu à reclamação de Mário Vieira
há 3 meses
Nova resposta

BRING EAT! - Encomenda

Boa tarde Sr. Mário. No passado dia 23, domingo, submeteu um pedido às 21h05, tendo nós confirmado a receção do mesmo quase de imediato. Após alguns minutos iniciamos a nossa tentativa de contacto telefónico com o restaurante, tendo alertado o Sr. Mário às 21:42 que o restaurante não estava a atender, pelo que já estava um estafeta a caminho do restaurante para efetuar o pedido. Às 21:47 voltamos a contactar o Sr. Mário a informar que o estafeta já tinha chegado ao restaurante e que o mesmo se encontrava fechado, daí ser impossível executar o pedido, tendo-lhe sido sugerido que fizesse novo pedido num outro restaurante uma vez que os nossos serviços apenas encerram às 22h30. Lamentamos imenso esta situação e fizemos tudo ao nosso alcance para realizar o pedido, no entanto, dado que não fomos alertados pelo restaurante da alteração de horário, desconhecíamos que o mesmo se encontrava encerrado.
Nos dias seguintes tentamos contactá-lo telefonicamente várias vezes para apresentarmos os nossos pedidos de desculpa pela situação ocorrida, mas nunca nos atendeu.
Deixamos mais uma vez os nossos pedidos de desculpa, relembrando que estamos ao dispor através dos nossos vários canais, nomeadamente por telefone (304 500 510), email (apoioaocliente@bringeat.pt) e redes sociais.

Equipa BRING EAT!

BRING EAT! respondeu à reclamação de Marta
há 1 ano
Nova resposta

BRING EAT! - Mau serviço

Estimada cliente, a BRING EAT! tem como principal prioridade a satisfação dos seus clientes. Todos os dias trabalhamos com o objetivo de prestar aos nossos clientes um serviço rápido e eficiente. Analisamos a situação que nos relatou e desde já pedimos desculpa pelo sucedido.
Atentamente, A Equipa BRING EAT!