Cavadas Buzz, Unipessoal, Lda

BRING EAT! respondeu à reclamação de Luis Silva
há 10 meses
Nova resposta

BRING EAT! - Horários e falta de estafetas

Estimado cliente, a BRING EAT! tem como principal prioridade a satisfação dos seus clientes. Todos os dias trabalhamos com o objectivo de prestar aos nossos clientes um serviço rápido e eficiente. Analisamos a situação que nos relatou e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Procuramos ter diariamente uma equipa de estafetas em número suficiente para prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, no entanto, não conseguimos controlar todos os factores (como por exemplo a meteorologia) que por vezes levam a uma afluência de pedidos maior do que a expectável, e consequentemente a alguma demora nos pedidos. Por uma questão de transparência com os nossos clientes, optamos por adiar a hora da zona por forma a que estes saibam no momento da encomenda, qual o hora de entrega expectável, o que por vezes leva a que restaurantes que encerrem mais cedo, fiquem indisponíveis para encomenda.
Lamentamos mais uma vez o transtorno causado e informamos que iremos tentar eliminar a ocorrência desta situações. Agradecemos a compreensão demonstrada e esperamos voltar a contar com a sua confiança em pedidos futuros. Atentamente, A Equipa BRING EAT!

BRING EAT! respondeu à reclamação de Catarina Cabral
há 10 meses
Nova resposta

BRING EAT! - Atrasos nas entregas vezes sucessivas

Estimada cliente, a BRING EAT! tem como principal prioridade a satisfação dos seus clientes. Todos os dias trabalhamos com o objectivo de prestar aos nossos clientes um serviço rápido e eficiente. Analisamos a situação que nos relatou e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Analisamos o seu histórico de pedidos, que conta já com 15 pedidos, e verificamos 4 deles sofreram efectivamente alguns atrasos, sempre inferiores a 30 min. Tentamos sempre cumprir a hora agendada pelo cliente, no entanto estamos dependentes de vários factores que não controlamos, como o tempo de confecção dos restaurantes e o eventual atraso do mesmo, condicionamentos do trânsito, número de pedidos superior ao expectável, entre outros. Temos sempre o cuidado de informar atempadamente os nossos clientes dos eventuais atrasos que podem surgir, colocando assim a hipótese de optarem pelo cancelamento do pedido caso assim o entendam. No entanto verificamos que desta vez, por lapso, não foi avisada do atraso que iria acontecer na entrega do seu pedido.
Lamentamos mais uma vez o transtorno causado e informamos que iremos tentar compensar esta falha de acordo com o que lhe indicamos na conversa telefónica tida hoje. Agradecemos a compreensão demonstrada e esperamos voltar a contar com a sua confiança em pedidos futuros. Atentamente, A Equipa BRING EAT!

Desempenho últimos 12 meses

100%