52.3

BRING EAT! - Encomenda

Mário Vieira
Mário Vieira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2022
Foi realizado um pedido de entrega ao domicilio de uma refeição do restaurante Konsai Sushi, pelas 21h. Após confirmação na aplicação foi dado como certa a encomenda. No entanto, pelas 21h40 recebo uma chamada da Bring eat, onde nos informavam que o restaurante não atendia mas que já tinham um estafeta a caminho do restaurante. Às 21h50 recebo novamente uma chamada da bring eat, a dizer que o restaurante já se encontra fechado e que já não é possível realizar a encomenda. É inadmissível que depois de tanto tempo, e numa altura em que já não é possivel encomendar mais nada, que não tenha sido informado mais cedo que o restaurante estava fechado.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2022
BRING EAT!
31 de janeiro 2022
Boa tarde Sr. Mário. No passado dia 23, domingo, submeteu um pedido às 21h05, tendo nós confirmado a receção do mesmo quase de imediato. Após alguns minutos iniciamos a nossa tentativa de contacto telefónico com o restaurante, tendo alertado o Sr. Mário às 21:42 que o restaurante não estava a atender, pelo que já estava um estafeta a caminho do restaurante para efetuar o pedido. Às 21:47 voltamos a contactar o Sr. Mário a informar que o estafeta já tinha chegado ao restaurante e que o mesmo se encontrava fechado, daí ser impossível executar o pedido, tendo-lhe sido sugerido que fizesse novo pedido num outro restaurante uma vez que os nossos serviços apenas encerram às 22h30. Lamentamos imenso esta situação e fizemos tudo ao nosso alcance para realizar o pedido, no entanto, dado que não fomos alertados pelo restaurante da alteração de horário, desconhecíamos que o mesmo se encontrava encerrado.
Nos dias seguintes tentamos contactá-lo telefonicamente várias vezes para apresentarmos os nossos pedidos de desculpa pela situação ocorrida, mas nunca nos atendeu.
Deixamos mais uma vez os nossos pedidos de desculpa, relembrando que estamos ao dispor através dos nossos vários canais, nomeadamente por telefone (304 500 510), email (apoioaocliente@bringeat.pt) e redes sociais.

Equipa BRING EAT!
Mário Vieira
Mário Vieira avaliou a marca
29 de março 2022

Não voltarei a encomendar.