52.3

BRING EAT! - Produtos e embalagens

Diana G
Diana G apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Gostaria de saber quando é que a Bring Eat irá implementar embalagens reutilizáveis. Tal como os outros operadores no mercado, vocês têm embalagens de plástico descartáveis que são muito pouco amigas do ambiente... Poderiam introduzir um sistema de reutilização das embalagens, até porque têm estafetas próprios. A implementação disto é simples.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
BRING EAT!
21 de dezembro 2020
Agradecemos antes de mais a sua sugestão. A BRING EAT! é uma empresa de entrega de refeições que se responsabiliza apenas pelo transporte das refeições desde o restaurante até casa do cliente. Nesse sentido, as embalagens e sacos não são da nossa responsabilidade, mas sim dos próprios restaurantes. Alguns dos nossos parceiros têm já embalagens que refletem essa mesma preocupação ambiental a que se refere. No entanto, este aspeto é uma opção de cada restaurante.
Gostaríamos contudo de referir que a BRING EAT! é uma empresa que efetivamente se preocupa com as questões ambientais, e coloca ao dispor dos seus parceiros sacos de papel para transporte, de forma a podermos reduzir a utilização de sacos de plástico e consequentemente a nossa pegada ecológica.