Performance da Marca
52.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
56,3%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
BRING EAT!52.3
Cavadas Buzz, Unipessoal, Lda

BRING EAT! - Produtos e embalagens

Resolvida
Diana G
Diana G apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Gostaria de saber quando é que a Bring Eat irá implementar embalagens reutilizáveis. Tal como os outros operadores no mercado, vocês têm embalagens de plástico descartáveis que são muito pouco amigas do ambiente... Poderiam introduzir um sistema de reutilização das embalagens, até porque têm estafetas próprios. A implementação disto é simples.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
BRING EAT!
21 de dezembro 2020
Agradecemos antes de mais a sua sugestão. A BRING EAT! é uma empresa de entrega de refeições que se responsabiliza apenas pelo transporte das refeições desde o restaurante até casa do cliente. Nesse sentido, as embalagens e sacos não são da nossa responsabilidade, mas sim dos próprios restaurantes. Alguns dos nossos parceiros têm já embalagens que refletem essa mesma preocupação ambiental a que se refere. No entanto, este aspeto é uma opção de cada restaurante.
Gostaríamos contudo de referir que a BRING EAT! é uma empresa que efetivamente se preocupa com as questões ambientais, e coloca ao dispor dos seus parceiros sacos de papel para transporte, de forma a podermos reduzir a utilização de sacos de plástico e consequentemente a nossa pegada ecológica.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.