6.0
  • geral@briosaegala.pt

Briosa e Gala - Atendimento

Paula Alexandra Bastos Miranda Pereira
Paula Pereira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020 (editada a 27 de janeiro 2020)
No dia 11 de Janeiro fui fazer uma orto à clínica Briosa e Gala e dirigi-me à funcionária. Como pessoa educada disse *boa tarde*, a qual para além de não me responder não levantou a cabeça e não proferiu nenhuma palavra. Até que uma colega sua ficou livre e me dirigi até ela para ser atendida. Contudo enquanto paciente, achei que deveria chamar à atenção da Sra pela falta de educação demonstrada. Esta ficou nervosa e foi buscar o livro de reclamações proferindo a frase, "Sou mal educada, mas eficiente" em tom de provocação. Durante o tempo em que escrevi no livro de reclamações, esta passou o tempo a mandar *indirectas " enquanto mantive sempre a calma e calada. A saber que fui muito bem atendida pela sua colega. Hoje, dia 24 de Janeiro recebi a resposta à minha reclamação pelo engenheiro Pedro Figueiredo, o qual deu razão à funcionária invertendo fatos e alegando fatos não ocorridos. Gostaria, se possível uma ancariação com Sr. Pedro Figueiredo na presença da referida funcionária!
Saliento que em relação aos serviços prestados pelos médicos desta entidade, nada tenho a apontar. Agradecia que o Dr. Bacelar Alves tomasse conhecimento desta situação afim de evitar situações desagradáveis.
Ao inteiro dispor,
Atenciosamente,