13.0
Brisa - Concessão Rodoviária, S.A

Brisa - Situações desleais e evetualmente desonestas!

bruno
bruno apresentou a reclamação
27 de maio 2011

Tenho há alguns anos um identificador Via Verde que na altura comprei e sempre que mudei de carro o mesmo foi sempre actualizado. No ano passado comprei um Land Rover Defender que paga Classe 2 nas portagens e contactei a Brisa para fazer a troca do veículo associado ao identificador, fui informado que o identificador que tenho apenas serve para veículos Classe 1 e não pode ser trocado para que me seja possível utilizar com a viatura actual (Classe 2) e ainda me aconselham a comprar outro identificador... É lamentável que os Clientes que pagam e cumprem com os requisitos são depois penalizados em situações desleais e evetualmente desonestas. Obrigado

Data de ocorrência: 27 de maio 2011
Brisa
2 de outubro 2013
Exmos. Senhores. Portal da Queixa,
Analisámos a exposição apresentada com data de 2013-09-11, que mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, o assunto é da responsabilidade da empresa Via Verde Portugal para onde iremos enviar a vossa
exposição e com a qual poderão contactar futuramente através do site www.viaverde.pt ou dos seguintes contactos:
Morada:
E-mail: gestao.clientes@viaverde.pt
bruno
bruno avaliou a marca
2 de outubro 2013

nao fui eu que coloquei esta reclamaçao... deve ter havido baralhação na base de dados