13.7
Brisa - Concessão Rodoviária, S.A

BRISA - Põe em insegurança todos os que por ali passam!

André Nogueira
André Nogueira apresentou a reclamação
3 de março 2011

Na Auto-estrada A1, que liga Lisboa ao Porto, no troço entre Km 20 e Km 22 existem defeitos enormes no pavimento. Defeitos esses que consistem em buracos. Sendo o mais grave, localizarem-se maioritariamente nas duas faixas mais à esquerda, faixas essas, onde se praticam as velocidades mais elevadas.

Para além do mau serviço prestado, uma vez que estamos a pagar (e não é pouco) para ali circular, põe em insegurança todos os que por ali passam. São autênticas armadilhas. É inadmissível.

Data de ocorrência: 3 de março 2011
Brisa
6 de dezembro 2012
Nossa referência: 6201107613
Sua referência:
Data: 24.03.2011

Assunto: Segurança e Ambiente

Exmos. Senhores,

Agradecemos desde já o vosso contacto.
Temos presente a exposição apresentada por V. Exas. com data de 14.03.2011, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Sobre o assunto exposto, informamos que esta concessionária, tem estado norteada pela constante necessidade de garantir a qualidade e segurança oferecidas aos nossos clientes, sendo a nossa preocupação a manutenção e a conservação das nossas infra-estruturas.
Confirma-se no entanto, que estão devidamente identificadas ligeiras irregularidades no pavimento na zona que refere, mas que não configuram risco algum para a circulação automóvel. Mais se informa que já foi realizado um concurso público para uma empreitada de reparação definitiva da zona referida, situação que será iniciada assim que as condições meteorológicas permitam a execução dos trabalhos.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

O DEPARTAMENTO DE CLIENTES
ANA RITA ROSA