13.5

Miguel Gonçalves Carreira Casanova
Miguel Casanova apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Caros senhores
No dia 03-09-2022, por volta das 13h00, circulava na A2 sentido Sul-Norte perto do km35, quando furei um pneu.
O furo no pneu foi imediato e tive que imobilizar de imediato a viatura.
O furo deveu-se a um barrote de madeira que se encontrava na via.
Tirei fotos do barrote, do local, e do pneu que posso enviar caso seja necessário, de qualquer forma logo após o incidente, apareceu uma carrinha de assistência da brisa, foi retirado o barrote da via e o funcionário retirou os dados da minha viatura e perguntou se precisava de alguma ajuda.
Gostaria de saber se é preciso tomar alguma medida para ser ressarcido dos custos na aquisição dos pneus visto que quando circulamos numa estrada concessionada esperamos que esta se encontre nas melhores condições e sem obstáculos.
com os melhores cumprimentos
Aguardo resposta.
Obrigado
Miguel Casanova
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
Miguel Casanova
10 de outubro 2022
Pediram-me para enviar o número de matricula para darem andamento ao processo, o que fiz de imediato, nesse mesmo email facultaram-me um número de telefone para se quisesse saber mais pormenores, liguei hoje para esse número para saber em que estado se encontrava a minha reclamação. Passaram-me a chamada a 3 pessoas e acabei por desligar depois de estar 01h07m a espera...sem me darem uma única informação sobre o processo.
Miguel Gonçalves Carreira Casanova
Miguel Casanova avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Mentirosos e não assumem as suas responsabilidades