13.7

Brisa - Porticos

Sónia Ribeiro
Sónia Ribeiro apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

Venho por este meio, manifestar o meu desagrado em relação aos pórticos.

Ponto 1 - Cobram o valor da portagem e não tem nenhum funcionário a recebe-lo) - Diminuíam o desemprego em Portugal.

Ponto 2 - Não aparece logo nos CTT. (Tenho possibilidade de ir logo aos CTT ou pagar por multibanco através da aplicação dos CTT, mas nao aparece logo.)

Quando me valida o valor no telemóvel , estou na minha humilde aldeia que nao tem multibanco.

Passa o tempo.

E azar dos azares o meu telemóvel avaria. A referencia vai a vida.

Vou ao site dos CTT e tiro a referencia novamente para um papelinho, visto que nesse dia vou a cidade e passo num multibanco. Meto o papel na mala e lá vou eu. O que acontece? Garrafa de agua na mala mal fechada. Derramou. O papel vai novamente a vida.

Vou a freguesia aos CTT. Lamentamos mas o valor já não está aqui. Só cá está 5 dias.

Se já antes era contra os pórticos, agora pior. Só ajudam a encher o bolço a uma ou duas empresas.

Digo que quando há a possibilidade de pagar logo e há a hipótese de pagar a uma máquina ou a uma pessoa, escolho sempre esta ultima.

É inadmissível o que estão a fazer. Pelo menos aumentem o prazo de pagamento nos CTT.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
Brisa
16 de outubro 2016
Exmos. Srs.,
Recebemos o vosso contacto e agradecemos a oportunidade para os informar sobre o pagamento de portagens.
A Brisa Concessão Rodoviária, S.A. é uma concessionária de autoestradas que não dispõe de regime de pós-pagamento de
portagens, pelo que, sugerimos que Sónia Maria Cordeiro Ribeiro se dirija diretamente à(s) concessionária(s) da(s)
respetiva(s) infraestrutura(s) a que se refere.
Para uma rápida resolução da ocorrência, vá a www.viaverde.pt. Pode também solicitar informação através do serviço ao
cliente, ligando o 707 500 900.
Com os nossos cumprimentos,
Serviço ao Cliente

A Sr.ª deve ser a pessoa mais azarada do mundo...

E que culpa tem a Brisa? Nenhuma...

Compre a Via Verde, assim deixa de ter esse problemas.