Performance da Marca
9.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
6,6%
Média das Avaliações
19,5%
Taxa de Retenção de Clientes
23,8%
Ranking na categoria
1 Globalvia 65.1
2 Scutvias 54.2
3 Portvias 25.6
...
Brisa9.1
Brisa - Concessão Rodoviária, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Via Verde - Substituição do identificador

Sem resolução
2/10
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Recebi diversos avisos da Brisa/Via verde informando que o identificador (600895956479) do meu carro (75-TA-91) não estava a funcionar corretamente e que devia ser substituído. Nunca notei qualquer falha. Perante a insistência da Via verde, pedi a substituição do identificador. Fiquei surpreendido, mesmo indignado, com mail (23/21/2022) confirmar a minha adesão ao serviço Via Verde e com novas condições gerais e específicas. Ora eu não pedi para aderir, já era aderente. Simplesmente senti-me compelido a pedir a SUBSTITUIÇÃO do identificador.
Pelo que vamos sabendo através da comunicação social, esta tem sido uma prática generalizada da Brisa que também denuncio e pedir que reponham as condições contratuais que tenho mantido até agora.
Carlos Cardoso
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Opinião negativa. Como foi largamente divulgado, a Via Verde agiu, em relação ao meu caso e muitos utentes, de má fé. Através de mails comunicou que o sinalizador do mu carro estava avariado. Nunca notei tal avaria e foi pressionando através de outros mails que deveria substituí-lo e aderir à via verde em novos moldes. Face às ameaças de cancelamento acabei por substituir o sinalizador e pagar a "renda" anual e aderir à nova modalidade de exploração. Comportamento nada recomendável.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.